domingo, 21 de julho de 2013

O que move nossas Vidas!

Passamos do meio do ano já! Poxa estamos no final de julho... (como passou rápido)
Mas acho que ainda a tempo, de pensar no que produzimos esse ano, né?... Do que, esperar chegar em dezembro e mais uma vez nos "realizar" com nossas tão "majestosas" desculpas, de... "não ter feito nada". E pior, dizer mais uma vez, aquela frase celebre... "Ano novo, vida nova... Vou começar a fazer tudo certinho esse ano". E dai no final desse "novo" ano, dar as mesmas desculpas...
Então o que fazer??? 
Sai da zona de conforto e simplesmente viva a VIDA e todos os sonhos de Deus pra VOCÊ!
Ame mais, abençoe ao invés de maldizer, ore ao invés de reclamar que nada deu certo, vá mais a igreja ou melhor leve alguém junto com você, aprenda a se divertir sem ser mundano, aprenda a se santificar a cada nascer do sol, lute por seus sonhos e ideais.. Acredite no que ninguém acredita, lute pelo milagre.... E seus medos? Transforme no trampolim que te levara até seus ideais para glorificar a Deus!

Pois o que move nossas vidas???
Simplesmente a graça de nosso Salvador e sua promessa de nunca nos deixar sozinhos!
VOCÊ É AMADO DO SENHOR
Ensina-nos a contar os nossos dias para que o nosso coração alcance sabedoria. 
Salmos 90:12

Um comentário:

António Jesus Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho.Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/