terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Passarinho que Não Voa?


Há alguns meses uma cena não sai da minha cabeça... Ao dirigir tranquilamente pelas ruas da linda cidade de Curitiba (vc tem que concordar ela é linda mesmo...rs) observei que um passarinho estava atravessando a rua andando (ou pulando, não sei bem...haha) e detalhe, a rua toda! Talvez você me pergunte o que á de tão interessante num passarinho atravessando a rua "andando"?
 -A resposta é tão simples quanto a pergunta. O passarinho tem um dos maiores dons que o Senhor Criador deu aos seres viventes. O de Voar!! isso faz toda a diferença... O passarinho poderia simplesmente bater as asas poucas vezes, para estar do outro lado; Mas não, ele preferiu fazer da forma mais difícil. E aqui eu paro e reflito.
  º Existem pessoas que tem dons extraordinários para voar no céu da vida. Realizando algo que pouco realizam, vendo o que poucos vêem... Mas andam, quando poderiam voar! Ei psiu... Já parou pra pensar em quem você é? qual o seu talento e potencial? Você é único!. O Senhor Deus deu a você um dom lindo e tu estás ai, encravado no chão da vida? Abra as asas, acredite que o Senhor é contigo, alce vôo! Vislumbre o horizonte. Você nasceu pra voar nas nuvens das realizações. Não perca tempo andando quando você pode voar.
 Todos os passarinhos passam pelo período onde não sabem voar. Esse período é o da aprendizagem
 Você não será o "melhor" da noite pro dia. Dedique tempo, estude, invista em você. Por que se você não investir em você mesmo, ninguém o fará por você!  

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo texto, gostei muito!

Beijos,

Maiara.