terça-feira, 15 de março de 2011

Candidatos a Presidência

A IEADC vive um novo momento para sua historia, pois no dia 27/03/11 todos os membros da igreja que estiverem com seus nomes na lista, poderam votar para elegermos o novo presidente da IEADC, que conta com 4 candidatos que pleiteiam o cargo.


*Pr Hidekazu Takayama: Converteu-se em dezembro de 1964 na cidade de São Paulo e três dias depois foi batizado com Espírito Santo. Ouvindo o ide de Cristo foi estudar Teologia em Pindamonhangaba, após o termino do curso se dirigiu ao interior do estado do Paraná para ganhar almas. Hoje Com aproxi. 45 anos de ministério e 40 dedicados ao Paraná vem realizando cruzadas para glorificar o nome do Senhor.










*Pr Mirislan Douglas Scheffel: Dirigente da congregação  na Vila Hauer  Segundo Tesoureiro da CIEADEP (Convenção das Igrejas Evangélicas Assembléia de Deus no Estado do Paraná), Membro do Conselho eclesiástico da IEADC e anos atrás ocupou o cargo de vice-presidente da IEADC. 








                                             
*Pr Wagner Tadeu dos Santos Gaby:Vice-presidente da IEADC, Dirigtente do Templo Sede da AD Curitiba, Membro da Casa de Letras Emílio Conde, Membro da Academia Evangélica de Letras do Brasil, Professor de Escolas Bíblicas de Obreiros no Brasil e no exterior, Major Capelão do Exército Brasileiro, Comentarista de lições da Escola Bíblica Dominical, por anos foi o Assessor da Presidência e dirigiu várias congregações no Campo ministerial de Curitiba.




*Pr Gessé Luiz Rosa:   Dirigente da congregação Pinheirinho em Curitiba, Pedagogo, Professor, Escritor, Membro do Conselho Eclesiástico da IEADC, Superintendente da SEMADC (Superintendência de Evangelismo da Assembleia de Deus em Curitiba) e Diretor do DEMIPAR (Departamento de Missões da Convenção das Assembléias de Deus do Estado do Paraná). 






Ore busque a Deus para que possamos votar certo.

Todos tem sua qualidades se são homens de Deus.

Nenhum comentário: