quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Arrebatamento... Esperança viva!

Mt 24: 42-44  *Vigiai, pois, não sabeis a que hora há de vir o nosso Senhor.
*Por isso, estais vós apercebidos também, porque o Filho do Homem há de vir à hora em que não penseis.

  Muitas pessoas hoje já desacreditaram da volta do Senhor Jesus Cristo, e o que mais me deixa triste, é ver que cristãos também, pois alegam que desde a sua meninice ouvem palavras e mais palavras dizendo: "Jesus está voltando". Alegam mais, dizendo que se Jesus voltar vai demorar muito tempo...   
  Uma situação totalmente diferente da igreja em Tessalonica, o Apóstolo Paulo escreve a epístola de 2° Tessalonicenses por vários motivos, mais um desses motivos me faz pensar um pouco mais, os Tessalonicenses acreditaram de tal forma na 1ª carta onde o Apóstolo disse que o Senhor Jesus voltaria que deixaram de "viver" para somente esperar a volta do Senhor...
  Puxa vida que coisa interessante não! se colocássemos em uma balança a crença dos Tessalonicenses e a descrença dos cristão de hoje acredito que estaria igualado. Acredito também que não seja demagogia minha pois, está tão bom viver aqui na terra, não é? Esse ano o IPI dos carros foi reduzido, e um grande número de pessoas compraram seus carros e GRAÇAS A DEUS POR ISSO, o projeto minha casa minha vida deu a oportunidade a milhares de brasileiros a COMPRAREM suas casas e GRAÇAS A DEUS POR ISSO, como o governo Lula o número de pessoas que saíram da pobreza para a classe média foi maravilhoso E GRAÇAS A DEUS POR ISSO, uma grande parcela dos cristão quando acabam os cultos se reúnem e vão para algum lugar se congratular e "comer bastante" (( pois crente não bebe, não fuma, não usa drogas... dai é tudo descontado na comida)) e GRAÇAS A DEUS POR ISSO, hoje em dia quase 80% dos brasileiros tem televisão, computador, celular, tênis da moda e etc.
  É por isso que nós cristão na maior parte do tempo se esquecemos da promessa da volta do Senhor, Deus tem dado aos seus filhos o melhor desse terra, e vai continuar dando. Mas não podemos nos esquecer que nada supera o que nos está preparado des da fundação do mundo, não existe esperança mais viva, promessa mais firme e irrevogável... *Aquilo que o olho não viu, ouvido não ouviu e não subiu ao coração do homem  é o que Deus preparou para aqueles que o amam. 1 Co 2: 9   

  *Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem.
*Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
*Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.
*Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras. 1 Tss 4: 15-18

EI, O ARREBATAMENTO PODE SER HOJE, VOCÊ ESTÁ PREPARADO???

Um comentário:

Mirian Kelly disse...

E algunas ainda acham que dizer que Cristo está voltado é exagero dos pregadores, é pq o amor a terra e seus vãos prazeres os consquitaram!
Glória a Deus pois sei que Cristo breve virá!